Sunday 3 September 2017

Scalping Ea Forex Fábrica


Scalping sistema de negociação CCI baseou-se em Nov 2009 Status: Member 246 Posts Lets analisar um pouco o nosso dia de negociação até agora. Estou trabalhando e testando o indicador fornecido tão generosamente pela Jagg. Estou pesquisando 6 cartas. GA, GC, GJ, EA, EC, EJ. O indicador neste momento não leva em consideração as linhas fortes como resistências, suportes, números redondos e volumes, nem o CCFP. Jagg ainda está trabalhando para implementar esses recursos. Mas, apenas com o que o indicador mostra que temos os próximos resultados: sem negociações em todos os GA e GJ, 1 vitória de 15 pips para GC, 1 perda de 4,3 pips para CE, saída automática no lado oposto 200 - 2 pips como spread e 1,3 pips como comissão - com uma perda total de 7,6 pips, 1 vitória de 15 pips na EC, sem trocas na EA, 3 derrotas na EJ na saída automática no nível 200 oposto: -1,8-2- 1.3-5.1 -2-2-1.3-5.3 -9.2-2-1.3-12.5 No total, para estes pares, 30 pips ganhos e 30.5 perdidos, assim -0.5 pips para o dia, em percentagem para a gestão de dinheiro isto é 0.01 . Sem CCFP, volumes e linhas importantes nos gráficos. Estas informações mostram quão forte é este sistema ea alta qualidade do trabalho de Jagg. Basta tentar imaginar quando os outros filtros estarão disponíveis. Obrigado novamente, Jagg, pelo seu grande trabalho. Tenha uma ótima noite, Olá comerciantes, Vamos analisar um pouco o nosso dia de negociação até agora. Estou trabalhando e testando o indicador fornecido tão generosamente pela Jagg. Estou pesquisando 6 cartas. GA, GC, GJ, EA, EC, EJ. O indicador neste momento não leva em consideração as linhas fortes como resistências, suportes, números redondos e volumes, nem o CCFP. Jagg ainda está trabalhando para implementar esses recursos. Mas, apenas com o que o indicador mostra que temos os próximos resultados: sem comércios em todos os GA e GJ, 1 vitória de 15 pips para GC, 1 perda de 4,3 pips para CE, saída automática. GC deu uma perda há cerca de 20 minutos (venda), onde você tem que ganhar tradeEUR JPY Scalping com EA Obrigado pela sua resposta AimaSaiko eu usei algumas regras e lógica no meu EA, eu não posso explicar toda a estratégia aqui Regra n º 1. Lembre-se Sir Issac Newtons leis da física, cada ação tem uma reação igual e oposta. Assim que o mercado tem 50 retrace em todas as cartas, estou fechando meus comércios em 50 retrace com perda média, algumas vezes é melhor do que BE olhar anexado desenho moeda ou qualquer ação de preço se move através de área 50 thats que estratégia de saída principal, Métodos também que ajuda a abrir trades existem no lucro. Eu comecei a discussão na seção comercial causa este fórum de diário não é permitido vender o meu EA Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está um método scalping grande Entrou em janeiro de 2016 Status: Membro 461 Posts Olá pessoal, aqui está um ótimo método scalping para EURUSD. Fácil de usar. Não muitos indicadores, apenas duas médias móveis - 21EMA e 100EMA. Aqui está como eu troco esta estratégia. Você toma um comércio quando as médias móveis se cruzam. Compre quando 21EMA cruzar o 100EMA do fundo subindo. Vender quando 21EMA cruzar o 100EMA vindo da parte inferior para baixo. Mudança média cruz overs foram utilizados por muitos anos. A maneira que eu faço isso rentável é quando eu perder dinheiro em um comércio eu tento quebrar mesmo no próximo comércio para que minhas perdas são cobertas. Então na terceira tentativa do comércio para fazer algum lucro outra vez. Se o mercado vai na minha direção 8 a 10 pips eu fechar o meu comércio e coletar lucro. Eu uso uma média móvel atravessar ea que é muito simples de usar (anexado). Esta ea me leva no comércio na cruz média móvel. Uma vez que eu estou em eu assistir o meu comércio. A parte mais difícil foi para mim tomar uma decisão de ir em um comércio ou não. Eu deixo o ea fazer isso para mim. As configurações que eu uso neste ea é anexado como uma imagem. O modelo também está anexado. Eu usá-lo em gráfico de 1 min e ele funciona muito bem. Eu usá-lo principalmente na sessão de londres asiática, bem como sessão de londres. Se você voltar testar este ea não pode dar bons resultados, mas lembre-se você está usando o ea para deixá-lo ir no comércio. Você tem que prestar atenção a seu comércio e coletar 8 a 10 pips um comércio, às vezes mesmo 20 e às vezes apenas 5 ele tudo depende da condição do mercado e da sessão. Na ea, selecione o tamanho do lote de acordo com o saldo da sua conta. Este ea sempre mantê-lo em um comércio se você não fechar comércios manualmente. Ele cancelará a posição e reabrirá uma nova posição toda vez na cruz. Use-o na demonstração antes de viver para se acostumar com esta estratégia. Desde que este é em 1min você começa um monte de comércios durante todo o dia. Imagens conectadas (clique para ampliar) A coisa mais importante que eu gosto neste método é que ele me mantém alerta o tempo todo. Há mais ação no gráfico de 1 min. Não é chato. A recuperação de uma perda é mais rápida. Eu uso para negociar em gráficos de 15 minutos e vi o mercado se movendo 20 pips para baixo, em seguida, 15 pips até 10 pips para baixo, em seguida, para trás 10 pips para cima, eu estava perdendo todos os pips ao tentar fazer o meu lucro pip 30. Em 1 min você obtém todos os pips. Claro que você começa perdas também, mas você pode obter mais lucros. Obrigado procrude para compartilhar isso. Pode pedir-lhe para mostrar algum comércio por imagem. Obrigado mais uma vez obrigado pela sua resposta vou tentar isso, mas eu aprendi ao longo dos anos MA estratégias não funciona no longo prazo. Todo mundo me conta isso. O problema com a cruz eu acho que é que acontece soo tarde e mais do movimento que eu já acabou. Uma pergunta a você faz exame do lucro no ea. Você colocá-lo em 20 pontos e colocar a sua paragem manualmente em breakeven em 10 pontos sim, tente ele não vai machucar. Tente em demo. MA estratégia não funciona se você só sair do comércio na próxima cruz. Idéia por trás de um período de tempo de 1 é pegar menos pips e sair. Faça 5 a 8 a 10 pips e seguir em frente. Meu ea imagem acima irá mostrar-lhe 30 pip stop loss e 200 pip lucro. O que eu estava dizendo é, por vezes, quando o mercado vai em meu favor eu mover o meu sl para quebrar mesmo no caso de ele vai voltar vou sair com perda zero. Vamos dizer, mesmo se ele fez o caminho oposto o que vai acontecer. Ou você vai ficar parado para fora em 30 pips (altamente improvável em um período de tempo de 1 min) ou ea vai levá-lo em um novo comércio na próxima cruz.

No comments:

Post a Comment